Páginas

sábado, 10 de novembro de 2018

Grande festa com mais de 10 mil pessoas marca aniversário da cidade de Governador Newton Belo


Uma grande festa realizada nesta sexta-feira, 09, marcou as comemorações dos 24 anos da cidade de Governador Newton Belo. Mais de 10 mil pessoas compareceram a festa, onde também se fizeram presentes várias autoridades como o prefeito Roberto do Posto e seus convidados especiais: o deputado federal eleito Josimar de Maranhãozinho e sua esposa Detinha, deputada estadual eleita; a prefeita de Zé Doca Josinha Cunha e seu esposo Almeida, além de vereadores, secretários municipais e lideranças políticas da região.

“Hoje é um dia de muita alegria para todos nós. O principal presente para nossa cidade, sem dúvida, foi a inauguração da reforma e ampliação do palácio municipal, que agora oferece as melhores condições de trabalho para os servidores e comodidade para quem precisa dos serviços do governo municipal. É uma importante obra, que temos o orgulho de entregar hoje prá população, junto com outras obras públicas e agora essa linda festa para mais de dez mil pessoas”, revelou o prefeito Roberto do Posto.

Além da importante inauguração do Palácio Municipal, a festa de aniversário teve atividades esportivas; corte de bolo; queima de fogos e encerrando com o show de Júnior Viana e Forró Tô Solteiro, arrastando uma multidão, em frente à escola Ney Braga.

“Eu e minha esposa Detinha, agora deputada estadual eleita, viemos aqui prestigiar nosso amigo Roberto do Posto e parabenizo a todos pela festa e ao prefeito por estar realizando um grande trabalho, essa parceria vai continuar e gerar ainda muitos bons frutos para essa querida cidade”, disse o deputado federal eleito Josimar de Maranhãozinho.

A deputada estadual Detinha também destacou os avanços da administração de Roberto do Posto e parabenizou o município pelos 24 anos de emancipação. “Parabéns ao povo de Governador Newton Belo por essa linda festa de aniversário e aqui também parabenizo o prefeito Roberto do Posto pelo trabalho realizado, que já trouxe vários benefícios para o município”, afirmou a parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz