Páginas

sábado, 10 de novembro de 2018

Deputado federal Josimar de Maranhãozinho e sua esposa Detinha participam da festa de aniversário da cidade de Governador Newton


“Eu e minha esposa Detinha, agora deputada estadual eleita, viemos aqui prestigiar nosso amigo Roberto do Posto e parabenizar a cidade de Governador Newton Belo pelos seus 24 anos de fundação. Aqui todos estão de parabéns pela linda festa de aniversário e o nosso amigo prefeito por estar realizando um grande trabalho. Quero reafirmar que essa parceria vai continuar e gerar ainda muitos bons frutos para essa querida cidade”, disse o deputado federal eleito Josimar de Maranhãozinho.


A deputada estadual eleita Detinha também destacou os avanços da administração de Roberto do Posto e parabenizou o município pelos 24 anos de emancipação. “Parabéns ao povo de Governador Newton Belo por essa linda festa de aniversário e aqui também parabenizo o prefeito Roberto do Posto pelo trabalho realizado, que já trouxe vários benefícios para o município. Garanto a vocês que esse trabalho vai continuar mais forte, agora com o apoio do deputado federal Josimar de Maranhãozinho e com o nosso trabalho como deputada estadual”, afirmou a parlamentar.

“Hoje é um dia de muita alegria para toda a cidade. Entregamos a reforma e ampliação do palácio municipal, que agora oferece as melhores condições de trabalho para os servidores e comodidade para quem precisa dos serviços do governo municipal, inauguramos outras obras públicas e encerramos as comemorações com uma linda festa para mais de dez mil pessoas”, revelou o prefeito Roberto do Posto.

As comemorações do aniversário de 24 anos de emancipação da cidade de Governador Newton Belo duraram três dias e contaram com atividades esportivas; religiosas; corte de bolo; queima de fogos e encerrando com o show de Júnior Viana e Forró Tô Solteiro, arrastando uma multidão de mais de 10 mil pessoas, em frente à escola Ney Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz