Páginas

domingo, 11 de novembro de 2018

Alto Alegre do Maranhão comemora 22 anos de muito progresso e desenvolvimento


Hoje, 10/11, a cidade de Alto Alegre do Maranhão comemora 22 anos de emancipação política. E para quem mora lá a sensação é a melhor possível, pois a cidade tem vivido uma grande onda de desenvolvimento, graças a atuação da prefeitura Maninho de Alto Alegre, em parceria com o governo do estado. "Alto Alegre está de parabéns. Eu tenho muita satisfação de trabalhar pela nossa cidade e pelo nosso povo. Temos obras em todas as áreas e serviços que mudaram a vida dos altoalegrenses. Isso pra nós é motivo de muita alegria", declarou o prefeito Maninho de Alto Alegre.

"Como vice prefeita, eu só tenho a agradecer ao povo de Alto Alegre por acreditar no nosso trabalho. Parabéns a nossa querida cidade, pelos seus 22 anos", disse a vice prefeita Ana Paula Noleto.

Quem também falou sobre o aniversário de Alto Alegre do Maranhão foi a primeira dama do município, Betânia Mota. "Quero aqui com muito carinho parabenizar a nossa cidade pelos seus 22 anos de emancipação e dizer que a cada dia que passa nós nos dedicamos bem mais para fazer uma Alto Alegre melhor para todos".

Para o governo municipal realizar tanto, é necessário o apoio de parceiros. Por isso o prefeito Maninho de Alto Alegre conta com um forte grupo de apoiadores, como os vereadores. "É muito importante para nós esse trabalho em parceria com a prefeitura. Tenho orgulho de dizer que há dez anos como vereador, sendo seis como presidente da câmara, tenho visto e contribuído com o brilhante trabalho do executivo municipal, que faz da nossa cidade uma das mais promissoras da região", garante o presidente da câmara de vereadores de Alto Alegre, Manoel Aleijado.

Parceiros fortes de Alto Alegre, os deputados estaduais Arnaldo Melo (eleito em outubro passado) e a deputada Nina Melo também participaram das comemorações do aniversário. "Quero cumprimentar todos nesta data festiva e dizer que Alto Alegre mora em meu coração. Parabenizar também o prefeito Maninho, que se dedica todos os dias para fazer de Alto Alegre um lugar ainda melhor. De volta à assembleia legislativa, faço questão de ser o representante do município no parlamento estadual", declarou Arnaldo Melo.

Já a deputada Nina Melo falou do carinho que tem pela cidade aniversariante. "Em Alto Alegre eu estou em casa. Parabéns a todos que fazem dessa cidade um lugar especial para se viver. Obrigada por nos acolher de forma tão especial. Que Alto Alegre cresça e se desenvolva cada vez mais. Parabéns prefeito Maninho pelo belo trabalho que vem desenvolvendo", concluiu a parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz