Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Roseana Sarney participa de grande encontro em Satubinha


A candidata ao governo do estado Roseana Sarney esteve neste final de semana na cidade de Satubinha, em um grande encontro organizado pelo empresário Cássio da Mutante.

O grande evento reuniu ainda o presidente da câmara municipal, vereador Wilson, empresários de toda a região e centenas de apoiadores de Roseana Sarney.

"Quero agradecer à Deus pela presença dos amigos que compareceram a este grandioso evento, e dizer em especial aos jovens e novos integrantes do nosso grupo (BEIJA FLOR), que vivemos em uma democracia, mas que acima de tudo temos que ser gratos. Unimos forças políticas de lados opostos, mas pensando no PROGRESSO e BEM ESTAR do nosso povo. Há 18 anos atrás cheguei à Satubinha através do meu trabalho, no governo dessa mulher guerreira, trazendo melhorias com a construção da nossa estrada de acesso, a MA 312. Tenho a certeza de que ela já fez e pode fazer muito mais, por nosso grupo político e por Satubinha. Agradecer ao nosso futuro senador Sarney Filho, que destinou recursos para construção de nossa praça de eventos que leva o nome do meu saudoso e querido PAI. Grande abraço a Todos", declarou muito feliz o empresário Cássio.

"Pra mim é uma grande felicidade retornar à Satubinha e encontrar aqui grandes amigos, que reconhecem e dão valor ao grande trabalho que realizamos no município e em toda essa região. Não olhamos lado político, mas sim os benefícios que nosso povo precisam. E todos vocês podem continuar continuar contando com essa amiga de vocês. Um forte abraço a todos e até a vitória", disse Roseana Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz