Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Reunião na comunidade do Rio do Meio - Tibiri reafirma apoio a Toca Serra


Na tarde desta quinta-feira, 27, Irlan Serra acompanhado do líder comunitário e político Alan Kardeck, além do líder Marinaldo, participaram de uma reunião na comunidade do Rio do Meio - Tibiri, zona rural de São Luís. Na ocasião, Irlan Serra representou o seu irmão o candidato a deputado estadual Toca Serra, e em conversa com os moradores falou das propostas do candidato.

A reunião foi organizada pelo líder comunitário dequela localidade, o senhor Bacural, que apóia a candidatura de Toca Serra, com vários moradores que puderam ouvir atentamente as propostas de melhoria para aquela região.

"Nós acreditamos nas propostas do candidato Toca Serra, apresentadas por Irlan Serra. Para nós é uma grande satisfação receber aqui o irmão dele e seu representante", disse o líder comunitário Bacural.

Ao saber do importante apoio, o candidato a deputado estadual Toca Serra fez um agradecimento especial. "Agradeço a toda a equipe que esteve me representando, na pessoa do meu irmão Irlan Serra. Também a todos os moradores da localidade e meu amigo Bacural. Vamos seguir firme rumo a vitória".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz