Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Prefeito Maninho de Alto Alegre entrega novo Farol do Saber e belíssima praça para altoalegrenses


O prefeito Maninho de Alto Alegre, a primeira dama Betânia Mota e a vice prefeita Paula Noleto, fizeram na manhã desta terça-feira, 11, uma grande festa que marcou a inauguração de duas grandiosas obras na cidade de Alto Alegre, junto com o secretário de estado da educação, Felipe Camarão.

Trata-se da reforma e modernização do Farol do Saber Francisco Cardoso Vieira (Senhorzinho), executada em parceria com o Governo do estado e da Praça Francisco Marques de Almeida (Chico Graciano).

"Hoje é um dia de muita alegria para todos nós, pois estamos entregando para a nossa população uma importante obra para a educação do município, que é o Farol do Saber e uma belíssima praça, para o lazer das famílias. Agradamos a parceria do estado em nosso município" disse o prefeito Maninho de Alto Alegre.

A mesma alegria foi manifestada pela vice-prefeita Ana Paula. "Com essas importantes inaugurações, estamos proporcionando mais qualidade de vida para nossa população. E isso é motivo de muita alegria para todos nós", disse ela.

"Com essas obras aqui em Alto Alegre do Maranhão estamos beneficiando estudantes, jovens, adultos e famílias inteiras. O governo do estado tem tido essa preocupação de investir na educação. O prefeito Maninho de Alto Alegre é um grande parceiro do governo do estado", declarou o secretário de estado da educação, Felipe Camarão.

O prédio do Farol do Saber Francisco Cardoso Vieira (Senhorzinho) foi totalmente reformado, recebeu nova pintura, instalação elétrica, climatização, além de novos livros e mesas de leitura. Já a  praça a Praça Francisco Marques de Almeida (Chico Graciano)  agora se transformou no novo cartão postal de Alto Alegre do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz