Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO



Acerca da notícia divulgada por alguns blogs, na última quinta feira (27), no sentido de que eu não teria cumprido as disposições da política nacional de resíduos sólidos, venho a público prestar os seguintes esclarecimentos:
1) A minha gestão sempre atuou em obediência aos trâmites legais no enfrentamento dessa temática, sempre buscando soluções conjuntas com o MInistério Público.
2) A proposta sempre foi  amplamente discutida com a população, através de audiências públicas, na qual se propunha a solucionar em definitivo a problemática com a crivação de um aterro sanitário.
3) Até o momento, não fui citado para apresentação de contestação, logo não prevalece a suposta condenação alardeada nos meios de comunicação;
4) E assim que o for, me manifestarei formalmente objetivando dirimir qualquer tipo de interpretação equivocada, fazendo com que a verdade prevaleça.

Estou tranquilo e consciente que fiz uma gestão justa e correta, apesar das dificuldades financeiras que encontrei na prefeitura, não atrasei os compromissos e os salários dos servidores municipais, continuo morando na mesma casa no Maiobão, à disposição da comunidade e da justiça de Paço do Lumiar.

Paço do lumiar , 27 de setembro de 2018.
Prof. Josemar
Ex-Prefeito de Paço do lumiar - MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz