Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Grandiosa festa abre programação de aniversário de Igarapé do Meio



Foi um sucesso absoluto de público a abertura oficial da programação de aniversário do município de Igarapé do Meio, que completa 23 anos de emancipação política no próximo sábado, dia 29.
A festa, que começou na noite de ontem, 26, segue até sábado, dia 29, com diversas atrações e uma vasta programação de inaugurações de obras e serviços, executados pela prefeitura municipal.
Na programação de abertura do aniversário de Igarapé do Meio, teve show da banda Farra do Rubinho, um mega show com Wesley Safadão, Willey Gomes e Filhinho do Papai, Juninho e Banda e encerrando com show do cantor André Vale.
“Quero agradecer a todos que compareceram a esse mega evento de abertura da programação de aniversário da nossa querida cidade de Igarapé do Meio. Quero dizer a todos que a cada ano que passa trabalhamos mais para que nosso povo tenha mais qualidade de vida, e ver esta multidão aqui é a prova de que nosso trabalho está sendo reconhecido. E a festa continua até sábado, quando iremos ter um dia inteiro de programação Muito obrigado a todos”, disse o prefeito Almeida Sousa.
A dona de casa Joana Soares disse que aproveitou a festa até o ultimo instante. “Pense numa festa boa. Vou participar todos os dias. O prefeito Almeida tá de parabéns por essa linda festa”, declarou.
Hoje tem evento gospel. Confira toda a programação de aniversário de Igarapé do Meio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz