Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Grande carreata e comício consolidam apoio a Rubens Júnior e Rafael Leitoa em Governador Eugênio Barros



Nesta quinta-feira, 20, a cidade de Governador Eugênio Barros recebeu dois grandes acontecimentos políticos que consolidaram o apoio em massa para os candidatos a deputado estadual Rafael Leitoa, o candidato à reeleição deputado federal Rubens Pereira Júnior, senadores Weverton Rocha e Eliziane Gama e o governador Flávio Dino, candidato à reeleição.  
Organizados pela prefeita Daluz, a carreata percorreu diversas ruas da cidade e o grandioso comício reuniu uma multidão de apoiadores e eleitores, que vieram prestigiar a presença dos candidatos Rafael Leitoa e Rubens Pereira Júnior. Também se fizeram presentes o diretor institucional da Alema, Rubens Pereira e a ex-prefeita de Matões, Suely Pereira.  
“Agradeço a todos pela presença nessa grande carreata e no belíssimo comício que realizamos em nossa cidade. Tenho convicção de que nossos candidatos receberão o devido apoio da nossa gente, porque sempre atuaram pelo bem de Governador Eugênio Barros”, declarou a prefeita Daluz.
“Aqui eu me sinto em casa. Sempre tive muito respeito, carinho e admiração pela cidade de Governador Eugênio Barros, e como deputado federal tive o prazer de contribuir com ações que trouxeram mais qualidade de vida para essa comunidade”, disse o deputado federal e candidato à reeleição Rubens Pereira Júnior.
Já o candidato à reeleição Rafael Leitoa lembrou que “na assembleia legislativa a cidade de Governador Eugênio Barros tem um legítimo representante. Sempre estive envolvido com ações que trouxeram benefícios para o município e no nosso próximo mandato não será diferente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz