Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Deputado Antônio Pereira inaugura comité em Imperatriz


No último sábado, 01, foi dado mais um importante passo da campanha à reeleição do Deputado Estadual Antônio Pereira: a inauguração do seu comitê central da campanha, com o candidato a Deputado Federal Juscelino Filho. O comitê, que fica na Rua Paraíba, bairro Nova Imperatriz, é a sede de coordenação da campanha política dos deputados. 

Várias lideranças políticas do estado prestigiaram o lançamento e declararam apoio à Antônio Pereira, que também apresentou o seu candidato para Deputado Federal, Juscelino Filho, atual presidente estadual do DEM, e firmou seu compromisso com a candidatura de Flávio Dino para Governador, Weverton Rocha e Sarney Filho para senadores. Entre as lideranças presentes estava a prefeita Dulce, de Satubinha, que apoia Antônio Pereira. "Ele sempre esteve conosco e Satubinha tem muito o que agradecer ao deputado Antônio Pereira. Por isso estamos aqui, dando nosso apoio e reafirmando nossa parceria", disse a prefeita Dulce.

Durante sua fala, o candidato a reeleição como Deputado Estadual agradeceu a presença e o apoio de cada que se fez presente ao evento, na cidade de Imperatriz, especialmente as mulheres. "Elas são um diferencial em qualquer campanha política", ponderou Dr. Antônio Pereira. Entre as homenageadas, a esposa Carol Pereira teve um lugar especial por sempre organizar com total esmero e dedicação os eventos que embelezam a sua campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz