Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Candidato Arnaldo Melo segue percorrendo o Maranhão e conquistando mais adesão


O candidato a deputado estadual Arnaldo Melo intensificou as visitas a municípios do interior do estado e por onde passa amplia a adesão à sua campanha. Só esta semana ele esteve numa reunião em Penalva, com  a presença do ex-prefeito Nauro, Mateus, Dona Joana e demais lideranças políticas, que estão com o Arnaldo Melo para deputado estadual.

Em Codó, Arnaldo Melo participou de reunião no bairro São Francisco, com as lideranças Zé Adilson, Argemiro, Galiléia, Fernando Santana e o deputado federal Cléber Verde. E depois reunião na zona rural, na Associação da Bacabinha, com lideranças políticas e presidentes de associações.

O candidato também esteve em Alto Alegre do Maranhão. Lá um mega arrastão, realizado nesta sexta-feira, 14, movimentou a cidade. "Hora de agradecer a todos por mais uma semana muito produtiva. Agradecimento especial ao prefeito Maninho de Alto Alegre, a primeira dama Betânia Mota e a vice-prefeita Ana Paula, por mais essa grande demonstração de força. Vamos em frente, a vitória nos espera", concluiu Arnaldo Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz