Páginas

sábado, 11 de agosto de 2018

Prefeito Maninho recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Alto Alegre


Durante a solenidade de entrega de títulos de cidadãos altoalegrenses a diversas autoridades, ocorrida nesta sexta-feira, 10, o prefeito municipal Maninho também foi homenageado pelo legislativo em reconhecimento aos relevantes serviços prestados por ele à cidade de Alto Alegre do Maranhão.

Ao lado da primeira-dama Betânia Mota,  Maninho recebeu do legislativo uma placa comemorativa, como forma de reconhecimento por tudo que ele já fez por Alto Alegre.

"Estou feliz demais. Aqui já fui vereador e prefeito reeleito. Isso é prova de que o povo aprova a nossa maneira de trabalho. E nós vamos continuar trabalhando pelo nosso povo e a nossa cidade. Meu muito obrigado aos vereadores, na pessoa do presidente Manoel Rodrigues, e a todos os altoalegrenses que confiam em nosso trabalho", disse emocionado o prefeito Maninho.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Manoel Rodrigues, disse que "os vereadores são testemunhas de todo o trabalho realizado pelo prefeito Maninho em prol de Alto Alegre. Essa placa entregue à ele hoje demonstra o nosso respeito e reconhecimento da importância do prefeito Maninho para Alto Alegre ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz