Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Prefeito Idan é agraciado com o título de cidadão altoalegrense



O prefeito Idan, do município de Santa Filomena, também foi agraciado nesta sexta-feira, 10, com o título de cidadão  altoalegrense, concedido pela Câmara de Vereadores por indicação do presidente Manoel Rodrigues.

Ao falar sobre o momento especial, o prefeito Idan disse que "pra mim é um momento histórico. Lembro que quando aqui cheguei, Alto Alegre era uma linda vila e hoje é uma promissora cidade. Como prefeito de Santa Filomena, cidade parceira de Alto Alegre, me sinto muito honrado com esse título, que fortalece ainda mais nossa parceria com o legislativo e o executivo altoalegrenses. Meu muito obrigado".

O presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Rodrigues, disse que "o prefeito Idan é um exemplo de vencedor. Quando ele aqui chegou, como empresário, fez muitas amizades e logo nos conquistou, chegando a exercer o cargo de vereador. Hoje ele é prefeito de Santa Filomena, mas continua ligado a Alto Alegre por meio de sua esposa, nossa vice-prefeita Ana Paula.  Nos sentimos muito honrados em conceder esse título a ele".

"O amigo Idan é nosso parceiro de longas datas. Esse título que recebeu hoje só vem confirmar que ele é um dos nossos. Parabéns pela merecerida conquista", afirmou o prefeito Maninho.

Já a vice-prefeita de Alto Alegre, Ana Paula, falou da sua alegria no dia de hoje. "Meu sentimento é de gratidão e agradecimento pelo título de cidadão altoalegrense concedido ao meu esposo. Posso dizer sem medo que ele sempre foi cidadão daqui, pela sua valiosa contribuição com a nossa cidade. Hoje nós oficializamos essa valiosa parceria ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz