Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Povoado Beira do Campo vive um momento de Desenvolvimento.


Beira do Campo, zona rural de Igarapé do Meio, um pequeno povoado com cerca de apenas 16 famílias, mas que já tem sido beneficiado com vários trabalhos realizados pela atual gestão. O prefeito Almeida Sousa, vem mostrando que é um gestor comprometido com o desenvolvimento do município, não importa se o povoado é grande ou pequeno, ele está sempre se reunindo com as comunidades para ouvir os anseios da população e a partir daí traçar metas para realização de obras que venham beneficiar a todos.

Na manhã deste ultimo domingo (26) o prefeito Almeida Sousa juntamente com a primeira-dama Solange Araújo, vereadores, equipe de governo e lideranças comunitárias, estiveram reunidos com uma grande participação de público no Povoado Beira do campo, onde o prefeito entregou oficialmente para a população, a pavimentação com aterro e piçarra em uma estrada de 1.500M(mil e quinhentos metros) de extensão. E para garantir uma boa vazão da água, foram instalados bueiros na estrutura da estrada, evitando assim alagamentos no período chuvoso.

Além da estrada, muitos outros trabalhos foram realizados pela atual gestão no povoado Beira do Campo, onde também foi colocado uma caixa d’água, reforma e ampliação da Escola municipal, além de todos esses benefícios, a prefeitura se colocou a disposição e está contribuindo com a população na construção da igreja católica do povoado, que já está com toda estrutura levantada.

O prefeito Almeida foi muito bem recebido pela população, que em discurso, agradeceram pela inauguração e falaram da importância de ter um prefeito que se preocupa com o Povo, e que está sempre construindo obras que proporcionam qualidade de vida aos moradores de cada povoado.
Prefeitura de Igarapé do Meio.
Trabalho e Ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz