Páginas

sábado, 25 de agosto de 2018

Neto Evangelista lançará campanha neste domingo…


O deputado estadual e candidato à reeleição Neto Evangelista (DEM) fará o lançamento oficial da sua candidatura a deputado estadual neste domingo, 26.
O evento acontecerá no Espaço 1000, na Avenida dos Holandeses, Calhau, São Luís, às 9h.
Além de correligionários políticos e apoiadores de campanha, o lançamento contará com a participação de alguns candidatos, entre eles, o governador Flávio Dino (PCdoB). Participarão ainda os candidatos ao senado Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS), e o candidato a deputado federal Juscelino Filho (DEM).
Prefeitos, vereadores e diversas lideranças políticas do interior que apoiam a reeleição de Neto Evangelista também confirmaram presença.
O democrata reforça o convite a simpatizantes e eleitores, para que compareçam ao evento.
“Além do apoio de amigos e políticos, conto com o apoio de quem acredita e sempre acreditou no meu trabalho. Será mais um dia muito importante na minha trajetória política e de vida”, destacou o candidato.
Neto Evangelista disputará pela terceira vez o cargo de deputado estadual.
Em seu primeiro pleito, no ano de 2010, elegeu-se um dos deputados mais novos do país, com apenas 22 anos. Em 2014, disputou a eleição novamente para deputado estadual, e mais uma vez saiu vitorioso.
Em 2015 foi convidado pelo governador Flávio Dino para assumir a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, desempenhando um ótimo trabalho com resultados significativos e efetivos para a população maranhense durante três anos e meio a frente da pasta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz