Páginas

domingo, 5 de agosto de 2018

Mais de cinco mil pessoas participam, em Santa Inês, do lançamento da candidatura de Dra. Andreia Rezende a deputada estadual e Juscelino Filho a reeleição de federal




O lançamento da  candidatura a deputada estadual da Dra. Andreia Rezende, na cidade de Santa Inês aconteceu neste sábado, 04, durante um grande evento que reuniu mais de cinco mil pessoas, sob a coordenação da prefeita Vianey Bringel e do Juscelino Pai. O grandioso evento contou com presencas das mais importantes lideranças da região, como o deputado federal Juscelino Filho que é candidato a reeleição; seu pai Juscelino e sua mãe dona Margareth; o candidato a senador Weverton Rocha; (...) dos prefeitos Rodrigo de Olho D'agua das Cunhas; Maninho de Alto Alegre e também os prefeitos de Cajari e Satubinha, além de vereadores, secretários municipais e o povo.
A prefeita de Santa Inês, Vianey Bringel declarou "agradeço a todos que aqui vieram neste evento importante. Aquele político que trabalha com compromisso o povo retribui com o seu apoio. Estamos aqui para dizer que apoiamos a Dra. Andreia Rezende e Juscelino Filho".

"Esse é um momento histórico.  Todos que sempre estiveram com o deputado Stênio Rezende agora estão com a Dra. Andreia. Ela é sensível e muito dedicada e junto com o deputado federal Juscelino Filho, que já  tem um grande serviço prestado ao estado como deputado federal o povo do Maranhão é quem vai ganhar", afirmou Juscelino Pai.

"Dra. Andreia tem todas as condições de fazer um excelente trabalho pelo nosso estado, pois tem o apoio e exemplo do seu esposo, nosso amigo Stênio Rezende", declarou o prefeito Rodrigo, de Olho D'água das Cunhãs.

Também presente ao evento, o deputado federal e  candidato ao Senado Weverton Rocha afirmou que "momentos como estes nos fortalecem e aumentam nossa disposição de seguir trabalhando pelo nosso estado".

"Eu estou muito feliz com essa grande demonstração de apoio à nossa candidatura. Vou honrar o nome do meu esposo fazendo um mandato com total compromisso com o nosso povo do Maranhão", garantiu a Dra. Andreia Rezende, que agradeceu a todos os presentes ao evento que deu o ponta pé inicial de sua campanha rumo à assembleia legislativa do estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz