Páginas

sábado, 4 de agosto de 2018

Escola Instituto Fundamental Batista Realiza I Feira de Ciências com o tema: Meio Ambiente, Educação Ambiental e Horta Agrícola




A Escola modelo de Gov.Newton Bello  Instituto Fundamental Batista através da direção, coordenadores, professores e alunos , realizou nesta sexta-feira(03), a I Feira de Ciências com o tema: Meio Ambiente, Educação Ambiental e Horta Agrícola.


Durante o evento aconteceu nos standes exposições  do material produzido pelo alunos da instituição que envolvem a temática da feira, desfiles com roupas reciclável e diversas apresentações culturais como: paródias e peças teatrais que   interagiram  com o público presente.

Estiveram prestigiando o prefeito Roberto do Posto, a secretária de educação, pais de alunos, entre outros.
Em resumo o prefeito Roberto do Posto destacou o empenho da organização da ação e parabenizou os alunos pela criatividade na exposição e explicação para o público que compareceu ao evento. ” Quero parabenizar à todos pela realização e parabenizar o alunos que deram um show de criatividade no material apresentando.”

Muito produtivo a feria de ciências aonde os alunos tem essa interação com o público presente é uma atividade extraclasse que  desenvolve a capacidade de ensino  aprendizagem da nossa classe estudantil. Parabéns a todos pela produção do evento.” Salientou a secretária de educação, Josélia Sena.
Acompanhe mais imagens na página da 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz