Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Deputado Vinicius Louro prestigia encerramento de festejo em Arari


Uma grande festa religiosa marcou ontem o encerramento dos festejos em honra a Nossa Senhora da Graça, padroeira do município de Arari. A festa foi marcada por momentos de fé e devoção e a presença de milhares de fiéis e convidados especiais, entre as quais o Deputado Estadual Vinicius Louro.
“Eu quero agradecer, em primeiro lugar a Deus, pela oportunidade de estar mais uma vez aqui em Arari, esse município que sempre nos acolheu com muito afinco.  É um momento de fé, confraternização e união, onde a gente se reencontra com grandes amigos e famílias inteiras. Agradeço aos amigos César e Luís Ericeira, dona Cota o amigo Citó e muitos outros, que sempre nos recebe de braços abertos. Fico feliz em poder contribuir com essa cidade, que sempre recebeu nosso apoio. Entre os exemplos podemos citar o asfaltamento do povoado Manoel João e a questão da energia elétrica de Moitas, além de ações na sede de Arari. E hoje receber o reconhecimento popular é muito gratificante”, afirmou o parlamentar.
Em reconhecimento ao trabalho prestado pelo deputado Vinicius Louro em Arari, o líder político César Ericeira declarou que “é muito gratificante receber o amigo Vinicius Louro aqui em nossa cidade. O deputado é amigo de Arari e será sempre muito bem-vindo aqui, pois sempre ajudou a cidade, com emendas para obras tanto no interior como na sede. Ele é um deputado muito atuante e hoje está nos agraciando com sua visita, participando desse importante evento, que é o encerramento do festejo de nossa senhora da Graça, nossa padroeira”.
Por onde andou, o deputado Vinicius Louro recebeu o reconhecimento da população. Dona Lurdes da Silveira disse que “antes do asfalto, era difícil andar pela Trizidela. Agora tá uma beleza. Muito obrigado deputado Vinicius”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz