Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Caravana de apoiadores de Rogério Pitbull invade a capital e foi disparada a maior da convenção do PSDB


A pré-campanha para deputado estadual de Rogério Pitbull (PSDB) é uma das mais animadas do interior do Maranhão. No último sábado, dia 4, foi a vez da capital sentir o peso da mobilização do líder popular da região do Médio Mearim.

Rogério Pitbull mobilizou apoiadores e aliados de, nada mais e nada menos, que 37 municípios. Dezenas de ônibus e carros de passeio chegaram à São Luís numa grande e emocionante caravana.

Centenas de apoiadores de Rogério Pitbull entraram (invadiram) a convenção estadual do PSDB, que estava sendo realizada na casa de eventos ‘Batuque Brasil’, com faixas, cartazes e uma animada banda, cantando e apregoando o projeto que falar de um líder popular, representando as minorias e o povo sofrido na assembleia legislativa do nosso estado.

O povo de Rogério Pitbull chamou atenção na convenção pela quantidade, alegria e voluntarismo ao projeto político e social

O Senador Roberto Rocha, que foi homologado candidato a governador pelo PSDB, ficou emocionado com a grande caravana e agradeceu ao líder político do Médio Mearim. Segundo Rocha, a presença de Rogério Pitbul, candidato a deputado e do seu numeroso grupo de correligionários, contribuiram expressivamente para o sucesso do evento, que oficializou todas candidaturas tucanas no próximo pleito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz