Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Arnaldo Melo percorre municípios e recebe apoio em todo o Maranhão


O candidato a deputado estadual Arnaldo Melo está cada dia mais fortalecido. Ele tem percorrido diversos municípios do estado, conversando com moradores e recebendo apoio por onde passa. Sua longa e vitoriosa trajetória política continua viva na lembrança de milhares de famílias maranhenses, que o recebe com muito carinho e esperança em dias melhores.

Foi assim no município de Grajaú, onde o candidato ouviu moradores, recebeu abraços e apoios e reafirmou seu desejo de continuar trabalho para o bem daquele município.

Em Santa Luzia do Paruá, Arnaldo Melo também recebeu muitas manifestações de apoio, durante as atividades de campanha, realizando reuniões com moradores, visitas e residências e adesivação de veículos.

O candidato também esteve em Formosa de Serra Negra e lamentou a situação da MA 006, que liga o município a Grajaú. “A estrada está em péssimo estado de conservação, o que é ruim para uma região altamente produtiva, de pecuária forte e de expressiva atividade madeireira e gesseira. É lamentável essa situação, que precisa ser revestida com urgência. Estamos atentos, andando pelo Maranhão”, observou.

Arnaldo Melo já anunciou que semana que vem estará em Paraibano. “Lá temos vários apoiadores da nossa candidatura. É sempre uma grande alegria prá nós retornamos à Paraibano. Espero reencontrar todos os amigos, em nossas reuniões e nas atividades que faremos na cidade. Um abraço a todos e até lá”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz