Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Arnaldo Melo e Edilázio Jr. recebem apoio do ex-prefeito de São Francisco do Maranhão



O ex-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão e candidato a deputado estadual Arnaldo Melo e o deputado estadual e candidato a deputado federal Edilázio Jr. receberam hoje a visita do ex-prefeito de São Francisco do Maranhão, Jonatas Alves de Almeida. Trata-se de um forte aliado do ex-presidente da Assembleia, que há mais de 25 anos mantém parceria com Arnaldo Melo.
O ex-prefeito veio ao encontro de Arnaldo Melo e Edilázio Jr. acompanhado do irmão e lideranças de São Francisco do Maranhão, reforçar os laços de amizade e apoio a candidatura de Arnaldo Melo e Edilázio Jr.
Para o ex-presidente da assembleia, Arnaldo Melo, “o apoio de lideranças do interior do estado é muito importante, já que como deputado estadual pretendo atuar em todo o Maranhão, como fiz quando estive à frente do legislativo estadual. Agradeço aqui a ilustre visita e o permanente apoio do amigo e ex-prefeito Jonas, de São Francisco do Maranhão, que sempre esteve do nosso lado, nos apoiando”.
“Receber a visita e confirmação do apoio de lideranças, como o ex-prefeito Jonas Almeida, é motivo de alegria e gratidão para nós, que estamos em plena campanha por uma vaga na câmara federal. Vamos seguir trabalhando pelo Maranhão e seu povo”, disse Edilázio Jr.
Já o ex-prefeito de São Francisco do Maranhão, Jonatas Alves de Almeida, declarou “Sempre esteve com o ex-presidente Arnaldo Melo. É um grande amigo e parceiro de mais de vinte anos. Vou trabalhar intensamente para Arnaldo Melo e Edilázio Jr consigam chegar a vitória, porque a vitória deles é nossa também”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz