Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Vinícius Louro é reconhecido como parlamentar defensor do esporte de vaquejada no MA


O deputado Vinícius Louro (PR) marcou presença, no fim de semana, no Parque de Vaquejada Maratá, no município de Trizidela do Vale. O encontro reuniu competidores e amantes da vaquejada de todas as regiões do país. 
Na oportunidade, o parlamentar recebeu das mãos dos organizadores e competidores um troféu, que representa o reconhecimento por sua atuação na Assembleia Legislativa em defesa do esporte de vaquejada. 
“Temos a felicidade de homenagear o deputado Vinícius Louro como o parlamentar defensor do esporte de vaquejada no Maranhão. É um justo reconhecimento por sua atuação na Assembleia, em defesa dessa prática tão importante para o Brasil que, além de esporte e lazer, ainda coloca a comida na mesa de milhares de trabalhadores”, declarou Paulo Maratá, organizador do evento e proprietário do parque de vaquejada.
Para o deputado Vinícius, o reconhecimento do trabalho é o que o motiva a seguir em defesa da atividade. “Fico muito feliz com a homenagem, que vem das mãos de grandes profissionais, pessoas sérias e comprometidas com a prática da vaquejada regulamentada. Aqui temos preocupação com os animais e com a continuidade do trabalho que alimenta milhares de brasileiros. É uma honra! Obrigado a todos", agradeceu o deputado.
*O deputado Vinícius Louro é autor da lei que regulamenta o esporte de vaquejada no Maranhão e tem atuado na Assembleia Legislativa, de maneira efetiva, na defesa da prática esportiva. A regulamentação visa à proteção dos animais e de competidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz