Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Prefeitura de Satubinha ganha automóvel equipado para o Conselho Tutelar


Hoje a prefeita Dulce Maciel conseguiu mais uma importante conquista para a cidade de Satubinha. Trata-se de um veículo próprio para o Conselho Tutelar, adquirido com recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal  Weverton Rocha.
Para a prefeita Dulce Maciel "É um enorme prazer poder proporcionar mais essa importante conquista para a cidade de Satubinha. Estou muito feliz e agradecida ao deputado federal Weverton Rocha, ao governador Flávio Dino e ao deputado estadual Antônio Pereira, outro grande parceiro nosso".
"É muito importante para nós parlamentares ver o resultado do nosso trabalho, das nossas emendas, chegarem até o povo. Parabéns ao governador Flávio Dino e a prefeita Dulce pelo belo trabalho", disse o deputado federal Weverton Rocha.
Já o trabalho Antônio Pereira declarou que "é uma grande honra presenciar o chegada desse importante equipamento para Satubinha. Parabéns a prefeita Dulcinh a pelo excelente trabalho que realiza na cidade".
Para o governador Flávio Dino "cuidar do Conselho Tutelar é uma demonstração de respeito com as crianças e com os profissionais que realizam esse importante trabalho. Agradeço a forte parceria e apoio do deputado Weverton e da prefeita Dulce Maciel
Os conselhos tutelares são órgãos permanentes e autônomos, com membros eleitos pela sociedade, cuja função é zelar pelos direitos das crianças e dos adolescentes. Os conselheiros titulares de Satubinha ficaram satisfeitos com a conquista. Para eles, a ação é um exemplo de valorização de quem tem um trabalho sério perante a sociedade.

Ocarro adquirido pela prefeita de Satubinha faze parte de kits compostos também por cinco computadores, uma impressora, um refrigerador e um bebedouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz