Páginas

sábado, 7 de julho de 2018

Prefeito Joãozinho do Dimaizão governador Flávio Dino e deputados por aquisição de motoniveladora


 O Prefeito  Joãozinho do Dimaizão
conseguiu mais uma grande conquista para a cidade de Itaipava do Grajaú . Foi uma máquina motoniveladora, adquirida junto ao governo do Maranhão, por meio de emenda do Deputado Federal Pedro Fernandes e do Deputado Estadual Rigo Teles.
 "Estamos muito felizes com mais essa importante conquista para nossa cidade. Agradeço ao governador Flávio Dino, os deputados Pedro Fernandes e Rigo Teles, pelo apoio e parceria", disse o prefeito Joãozinho do Dimaizão.
 Segundo o governador Flávio Dino, "A distribuição do maquinário tem o objetivo de melhorar as condições de tráfego, acessibilidade e mobilidade urbana nos municípios do interior do Maranhão. E Itaipava não poderia ficar de fora desse importante momento".
No ato de entrega da motoniveladora para o prefeito Joãozinho, o deputado federal Pedro Fernandes foi representado seu filho Pedro Lucas."
Eu fico feliz em saber que o povo de Itaipava está sendo beneficiado com nossas emendas. É uma satisfação grande contribuir com o desenvolvimento do nosso estado", disse o deputado Rigo Teles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz