Páginas

domingo, 29 de julho de 2018

Prefeito de Alto Alegre do Maranhão participa de convenção do governador Flávio .


O prefeito Maninho, de Alto Alegre do Maranhão, também compareceu a convenção realizada neste sábado, em São Luís, do governador Flávio Dino.
Ele estava acompanhado da vice-prefeita Paula Noleto, do presidente da câmara de vereadores Manoel Rodrigues, vereadores e lideranças.
"Para nós é uma grande alegria estar aqui com o nosso governador e parceiro Flávio Dino, diversos outros amigos candidatos nas eleições de outubro e lideranças de todo o Maranhão. Flávio Dino tem o nosso apoio, pois sempre ajudou o povo de Alto Alegre do Maranhão", disse Maninho.
A vice-prefeita Paula Noleto revelou que "a presença e o apoio das mulheres em momentos como este é muito importante"
O presidente da câmara de Alto Alegre, vereador Manoel Rodrigues também falou sobre o evento. "Estamos aqui para dizer ao governador que ele pode contar com o nosso apoio, pois sempre nos atendeu e é importante reconhecer isso".
Flávio Dino declarou que "o Maranhão melhorou muito nos últimos três anos e a mudança vai continuar, para o bem dos cidadãos e cidadãs de todos os municípios do nosso estado. Obrigado aos amigos de Alto  Alegre do  Maranhão pela presença", concluiu o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz