Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Pastor Mota é pré-candidato a Deputado Federal



O Pastor Mota, presidente do Partido Social Cristão (PSC) do município de Paço do Lumiar, confirmou sua pré-candidatura a Deputado Federal pela sigla.
A decisão foi tomada após sucessivas constatações de exemplos de representantes que decepcionaram suas expectativas, bem como de muitos que o seguem na vida religiosa. “Eu fui criado com a verdade e a justiça, nos princípios bíblicos e desde a minha infância ouvia meu pai falar em política. Após adulto, incentivei campanhas em favor de colocar os melhores candidatos no poder. Mas diante de sucessivas tentativas negativas, agora resolvi me lançar a uma vaga na câmara federal”, disse o pastor Mota.
Natural de Cajari, na baixada maranhense, ele é filho de família cristã, presidente do Partido Social Cristão (PSC) de Paço do Lumiar e sua principal bandeira é o bem-estar do povo. Pastor Mota é a esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz