Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Ex-vereador Eduardo Braga declara apoio ao deputado Levi Pontes e coordenará campanha em Chapadinha


No último final de semana, dezenas de lideranças de Chapadinha reuniram-se para organizar a campanha de reeleição do deputado estadual Levi Pontes (PCdoB), na residência do ex-prefeito José Almeida. Na oportunidade, o ex-vereador Luiz Eduardo Braga, que aderiu ao grupo político liderado pelo deputado foi aclamado como o coordenador da campanha do parlamentar em Chapadinha.

“Seria um ato de injustiça termos um deputado da nossa cidade que exerce o mandato que Levi exerceu nestes anos e não reconhecer isso no período eleitoral. Ele fez a diferença neste primeiro mandato e fará ainda mais nos próximos quatro anos”, declarou Braga.

Eleito com o apoio de um grupo pequeno no estado em 2014, Dr. Levi Pontes começa a campanha com o reforço de pelo menos 51 vereadores espalhados em vários municípios (quatro só em Chapadinha), quatro prefeitos, dezenas de entidades sindicais e com atuação destacada na assembleia durante todo o mandato.

Para Levi Pontes, Eduardo Braga será um grande reforço na equipe. “Eduardo Braga não é um jovem qualquer, é um homem sério e trabalhador, que sempre quer o melhor para o nosso município. Agradeço a ele e a todos por acreditarem em nosso mandato e por acreditarem em nossa reeleição. Por isso, quero declarar que tudo o que fiz por Chapadinha e Região, irei fazer muito mais com a ajuda do povo que acredita em nosso trabalho”, disse Levi Pontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz