Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Em grande evento, prefeita Ducinha entrega veículo e equipamentos ao Conselho Tutelar de Satubinha


Em uma grande solenidade realiza na manhã desta segunda feira (16), a prefeita Ducinha fez a entrega de um veículo e equipamentos de informática ao Conselho Tutelar do município de Satubinha, adquiridos com recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal  Weverton Rocha.

Além da prefeita Ducinha, o ato de entrega do veículo e demais equipamentos ao Conselho Tutelar, reuniu todos os vereadores de Satubinha, secretários municipais, lideranças políticas e comunitários e os conselheiros tutelares da cidade, que estão muito satisfeitos com essa importante conquista. “Agora sim temos condições dignas de trabalho e quem ganha com isso é a população de Satubinha”, disse o conselheiro Luciano Queiroz de Mesquita.

“Agora podemos dizer que o conselho tutelar da nossa cidade tem as condições necessárias paras realizar seu trabalho, que é muito importante para as famílias e toda a sociedade de Satubinha. Agradeço ao deputado Weverton Rocha e ao governador Flávio Dino pela valiosa ajuda e parceria”, disse a prefeitas Ducinha.

Para o presidente da câmara de vereadores, Wilson Fernandes “as parcerias com o governo do Estado e o deputado Weverton Rocha são sempre valiosas, porque trazem benefícios para o nosso povo. Parabéns ao conselho tutelar e para a nossa prefeita Ducinha, que sabe trabalhar em prol da sociedade”.

Quem também esteve na grande solenidade de entrega dos equipamentos ao conselho tutelar de Satubinha foi o empresário e liderança da cidade de Paulo Ramos, Adailson Machado, que sempre apoia as ações administrativas e políticas daquela região. “É importante a gente vê as ações dos governos chegando até o povo. Estamos aqui para apoiar essas ações e ajudar todos que querem o bem da nossa região”, disse ele.

O carro adquirido pela prefeita de Satubinha faz parte de kits compostos também por cinco computadores, uma impressora, um refrigerador e um bebedouro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz