Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2018

CRAS apresenta projeto Movimento Interação Social Esportiva “O Esporte Transforma” à Crianças/Adolescentes e seus responsáveis dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV)


O Projeto foi idealizado pela equipe do Centro de Referência de Assistência Social(CRAS), e foi apresentado no SCFV( Barracão de Madeira, Assentamento 16 de abril e na Sede).
Segundo a equipe técnica do CRAS, o objetivo da apresentação visa detalhar e explicar de como irá funcionar o projeto, repassar informações para as orientadoras de como vai prosseguir cada fase e também pedir autorização aos pais pra que os filhos participem.
O projeto Movimento Interação Social Esportiva “o Esporte Transforma” conta com apoio direto da Prefeitura Municipal na pessoa do gestor Roberto do Posto e da Secretaria de Assistência Social na pessoa da Secretária Aldenice Pereira.
A Equipe do CRAS de Gov.Newton Bello  apresentou o projeto Movimento Interação Social Esportiva “o Esporte Transforma” à crianças/adolescentes e seus responsáveis dos Serviços de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz