Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Autoridades e amigos parabenizam a prefeita Daluz pelo seu aniversário

A prefeita da cidade de Governador Eugênio Barros comemora mais uma primavera, ao lado de amigos, correligionários, eleitores  e o povo de Deus. Mulher de fibra, procuradora aposentada e altamente competente, ela recebe, nesta dia, parabéns do povo não apenas de sua cidade, mas de todo o  Maranhão.
Ela se destaca pelo trabalho que desempenha com muito afinco em seu município. São obras que se sobrepõem em todo o plano administrativo, beneficiando toda uma comunidade.
Parabéns, prefeita Daluz  Figueredo , a senhora aniversaria, mas quem ganha presente é povo de Governador Eugênio Barros.


Flávio Dino, governador
“Antes de ser governador do estado, sou um pai de família e tenho muitos amigos, graças a Deus. A prefeita Daluz é uma dessas amizades que cultivo com muito carinho, pois pela sua experiência de vida e administrativa, tem sempre nos ajudado, com sua valiosa parceria e apoio. Ter uma administradora com o perfil da Daluz é um privilégio para a população de Governador Eugênio Barros. Parabéns Daluz, muita paz e prosperidade”.

Dra. Cleide Coutinho, ex-deputada estadual
“Eu tô muito feliz e parabenizo não só a prefeita Daluz, mas toda a sua família e amigos. É uma pessoa muito doce, que tem cuidado muito de mim e isso é bom. Em um dos momentos mais difíceis da minha vida, ela foi muito gentil comigo. Nesta data peço que o nosso senhor lhe proteja, lhe dê mais saúde e felicidade. Curta esse dia tão bonito com sua família e amigos, querida Daluz”.

Deputado Federal Weverton Rocha
“Nessa nossa caminha, na luta por uma Maranhão melhor para todos, conhecemos muita gente. E tem aquelas que marcam a nossa jornada. A prefeita Daluz, de Governador Eugênio Barros é uma delas. Mulher de fibra, dedicada e determinada, que sabe como poucos agregar. Obrigado pela parceria e sucesso sempre. Um grande abraço e tudo de bom, amiga Daluz.

Deputado Estadual Rafael Leitoa
“Quero desejar um feliz aniversário, com muita paz e saúde para essa mulher guerreira, que sempre lutou pelos seus objetivos. Ela saiu do interior do estado para fazer a sua formação em São Luís, enfrentando todos os desafios possíveis. Hoje a prefeita Daluz hoje celebra uma data muito especial, que coroa uma vida repleta de luz e conquistas. Ela está no seu segundo mandato de prefeita de Governador Eugênio Barros, sempre fazendo o bem para a população. Nesta data especial quero desejar votos de estima e admiração para a prefeita você, minha amiga”.

Rubens Pereira, ex-deputado e diretor institucional da Assembleia Legislativa
“Ser amigo da Daluz é um privilégio para poucos. Ela foi uma pessoa que eu conheci e se tornou uma mãezona prá mim, para minha esposa Suely e para toda a minha família. É uma mulher extraordinária. Quando eu a conheci ela não gostava nem de ouvir falar em política, mas depois pegou gosto e hoje é uma das políticas mais eficientes que nós temos no Maranhão, respeitada por todos nós da classe política. Então ela conseguiu ter um relacionamento de amizade muito grande. Então Daluz te desejo muitos anos de vida”

Suely Pereira, ex-prefeita der Matões
“A amiga Daluz, para mim, não é só uma política; é uma mãe, amiga, irmã. Uma pessoa especial para minha família. Peço a Deus que lhe dê muitos e muitos anos de vida, porque muita gente depende do amor, respeito e carinho dela em Governador Eugênio Barros. Minha amiga querida, muita paz, saúde, felicidade e que Deus lhe conceda muitos e muitos anos de vida. Parabéns!

Deputado Federal Rubens Pereira Jr
“Dona Daluz me traz muitas lembranças de viver o melhor que a vida tem a nos oferecer. Guerreira, determinada, feliz e com uma grande disposição de fazer o bem ao próximo. Sou feliz por ter o privilégio de conviver com ela e aproveitar grandes lições de amor e cuidado ao próximo. Feliz aniversário, minha querida. Que Deus lhe abençoe e lhe guarde, hoje e sempre. Um forte abraço do amigo Rubens Pereira Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz