Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Alto Alegre recebe patrulha agrícola que beneficiará a produção do município


Na manhã dessa terça-feira, dia 03, o prefeito de Alto Alegre  , Alberto Magno .Maninho , foi até a capital receber uma Patrulha Agrícola fruto de uma emenda   município, por meio de convênio com o Governo do Estado do Maranhão.
O prefeito recebeu a chave das mãos do governador Flávio Dino, acompanhado de Presidente da camará  e  veiadores do município e lideranças  .
O veículo irá auxiliar no preparo do solo, plantio e colheita das culturas, diminuindo o tempo e esforço braçal na lavoura, além de cuidar do meio ambiente com a diminuição das queimadas, ainda muito usadas no preparo do solo para plantio.
“Essa máquina irá beneficiar os pequenos produtores que precisam de instrumentos para produzir”, ressaltou o gestor municipal.
Durante a solenidade, o governador afirmou que o investimento na produção rural agrícola é um dos pilares do desenvolvimento do Maranhão. “Nosso governo tem um olhar diferenciado à produção, às vocações econômicas do nosso estado editando medidas tributárias de benefício ao setor, reduzindo impostos, melhorando a infraestrutura das cidades e ampliando a assistência técnica. É um caminho importante para a economia e seguimos mantendo o apoio e parceria com as prefeituras e movimentos sociais”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz