Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Vinícius Louro destaca inaugurações no município de Lima Campos


O deputado Vinícius Louro (PR) ocupou a tribuna da Assembleia, na manhã desta quarta feira (6), para destacar três inaugurações na cidade de Lima Campos, município localizado na região do Médio Mearim. Ao todo, duas Escolas Dignas, inauguradas por meio de parceria entre Governo do Estado e prefeitura municipal, e uma praça atenderão à população limacampense. 
“São duas Escolas Dignas belíssimas, que oferecerão todo o conforto e comodidade aos alunos no município de Lima Campos. Os povoados contemplados foram São Lourenço e São José dos Mouras. Tenho que parabenizar o prefeito Jailson Fausto porque, além do governador fazer as Escolas Dignas, o prefeito fez uma praça na frente das duas escolas. Isso é demonstração de força de vontade e característica de gente que trabalha”, destacou o parlamentar.
O evento mencionado pelo deputado durante pronunciamento aconteceu no sábado (2) e contou com a presença do governador Flávio Dino (PCdoB), dos deputados federais Weverton Rocha (PDT), Eliziane Gama (PPS) e Juscelino Filho (DEM); do prefeito de Lima Campos, Jaílson Fausto; do ex-deputado estadual Raimundo Louro, e de várias autoridades e lideranças .
Escola Digna 
No povoado São José dos Mouras foi inaugurada a Unidade Integrada Maria Adelina de Sousa Chagas. A escola tem capacidade para acolher 200 alunos. Além do prédio, o governo entregou mobiliário e material pedagógico.
Na Unidade Escolar Lourenço Coimbra, no povoado São Lourenço, a escola inaugurada tem capacidade para 46 alunos. O investimento é da ordem de R$ 380 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz