Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Prefeita de Satubinha e Juscelino Filho assinam convênio para construção do novo mercado

A prefeita Dulce Maciel e o Deputado Federal Juscelino Filho estiveram em São Luís, para a assinatura do convênio.


A prefeita do município de Satubinha, Dulce Maciel, esteve na Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) em São Luís, para a assinatura do convênio de construção do novo mercado do município. A boa notícia é fruto de emenda do Deputado Federal Juscelino Filho, que também esteve presente no ato de assinatura, juntamente com os vereadores Wilson Fernandes, presidente da Câmara Municipal de Satubinha, Antônio da Eva, Risca Faca, Karlene Rodrigues, o vereador Nonato, demais vereadores, além do empresário Adailson Machado.
O novo mercado de Satubinha vai trazer vida nova para centenas de pais e mães de famílias, que vivem da comercialização de frutas e verduras, bem como para pequenos e médios produtores e principalmente para a economia da cidade, uma vez que vai aumentar consideravelmente a movimentação financeira na cidade e região.
“É um sonho que estamos realizando para a cidade. Com esse mercado, muita gente vai ser beneficiada. Mais empregos vão surgir e a nossa economia também vai crescer. Estamos muito felizes com essa importante conquista”, disse a prefeita Dulce Maciel.
Autor da emenda para a construção do novo mercado de Satubinha, o Deputado Federal Juscelino Filho afirmou que “Esta obra é de grande importância para Satubinha, principalmente porque, além de beneficiar a economia da região, vai trazer mais dignidade para os feirantes, que precisam de conforto para trabalhar”.
“Eu e meus colegas vereadores estamos muito felizes por testemunhar este momento especial para a cidade de Satubinha, que só tem a ganhar com o novo mercado. Agradecemos à prefeita Dulce e ao deputado federal Juscelino Filho por esta importante conquista”.
Já a secretária de Estado da Cidade, Flávia Alexandrina, falou da satisfação em receber as autoridades para celebrar o convênio do novo mercado de Satubinha. “É um grande prazer receber a prefeita Dulce Maciel, o deputado federal Juscelino Filho, vereadores e o empresário  Adailson Machado. Melhor ainda é saber que eles estão aqui por causa de um projeto grandioso, que também com ao poio do Governo do Estado, vai mudar para melhor a rotina daquela cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz