Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Governo do Estado entrega novas instalações da 15ª Ciretran de São João dos Patos


Com a presença do governador Flávio Dino e da diretora geral do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran MA), Larissa Abdalla Britto, foi entregue na terça-feira (12) a 15ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) à população de São João dos Patos. A solenidade também comemorou o aniversário de 80 anos da cidade e contou com presença da prefeita Gilvana Evangelista de Souza, de lideranças politicas, empresariais e da comunidade em geral.    

Com as reformas, a Ciretran de São João dos Patos vai oferecer espaço climatizado para realização das Provas Teóricas de Habilitação de Condutores, o que elimina a necessidade de alugar salas nos Centros de Formação de Condutores, como vinha acontecendo. Já o sistema de Atendimento será feito através de senha, agilizando todos os serviços prestados aos usuários.

O Setor de Vistoria e Emplacamento de Veículos recebeu melhoramentos no telhado e no piso, e uma sala de espera climatizada, com bebedouro, cadeiras confortáveis e banheiros adaptados, à disposição dos usuários.

A diretora Larissa Abdalla destacou a importância da reforma e a melhoria na qualidade de trabalho dos servidores. “Com esta grande reforma passamos a oferecer um ambiente moderno e acessível para os nossos servidores e para população que busca os serviços da 15ª Ciretran. Tudo foi planejado para agilizar a prestação de serviço, com mais conforto e segurança ao usuário”, disse.

Ao inaugurar as novas instalações, o governador Flávio Dino ressaltou a importância das Ciretrans em todo Estado. “Em parceria com os municípios, as Ciretrans dão suporte a uma política de trânsito seguro no Estado, prestando um valioso serviço de educação para o trânsito e de orientação aos motoristas”, disse ele, parabenizando todos os servidores do local.

Para o chefe da 15ª Ciretran, Bruno Guimarães, as modificações na infraestrutura da unidade irão proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores e agilidade na prestação dos serviços. “O nosso objetivo é prestar um serviço cada vez melhor à população, contribuindo para o desenvolvimento da região”, afirmou ele.

Ao final do descerramento da placa da nova Ciretran, todos cantaram parabéns em homenagem aos patoenses pelo aniversário de 80 anos da cidade. Estiveram presentes na inauguração das novas instalações, os chefes das Ciretrans de Codó, Caxias, Santa Inês, Presidente Dutra e Posto Avançado de Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz