Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2018

RAPOSA: Beka Rodrigues e Talita Lací conseguem iluminação da MA-203



Uma antiga aspiração da população de Raposa começa a ser transformada em realidade. 
O presidente da Câmara Municipal do município, vereador Beka Rodrigues (PC do B), e a prefeita Talita Lací fizeram esforço conjunto acabam de receber informação oficial  do setor técnico da Secretaria de Estado da Infraestrutura, dando conta que de que já foram iniciados os trabalhos de iluminação da MA-203, numa extensão de mais de 10 quilômetros.
Governo do Maranhão intensifica Iluminação em Led na MA-203, estrada de Raposa...
Os serviços de tapa buraco em toda extensão da rodovia foram concluídos. Hoje a Citeluz, empresa responsável iniciou os trabalhos de substituição das luminárias antigas, onde está sendo trocadas  em Iluminação em Led, uma tecnologia onde vai deixar ainda mais a via iluminada, trazendo mais segurança no trânsito de motoristas, mototaxistas e pedestres.

Com essa determinação, o governo Flávio Dino atende ao requerimento de nº 126, de autoria de Beka Rodrigues, que foi aprovado por unanimidade de seus pares em 12 de dezembro do ano passado. Por seu lado, a prefeita Talita Lací usou de seu prestígio e fez gestões junto ao chefe do Executivo, para que o trabalho tivesse seu início antecipado.

“Esse era um sonho antigo da população raposense, que começa a ser materializado, e complementa o projeto de urbanização promovido pelo governo Flávio Dino, resultando em substancial melhoria para o povo deste município”, destacou o presidente da Câmara Municipal.

Conforme Beka Rodrigues,   a falta de iluminação pública naquela via provocava muitos transtornos e levava  insegurança a quem por ali trafega. “A  escuridão é responsável por acidentes e assaltos e leva à insegurança, mas esse problema começa a ser equacionado graças ao empenho do governo estadual”, destacou Beka Rodrigues.

Já a prefeita Talita Lací assegurou que Câmara Municipal e Prefeitura estão atuando em várias vertentes de mãos dadas, tudo em defesa do povo raposense. Disse que é uma parceria que vem rendendo bons frutos,  e que deve continuar, além de servir de exemplo para outros municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz