Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio comemora o Dia das Mães com um mega show de prêmios.


Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio comemora o Dia das Mães em grande estilo. Foram três dias de distribuição de Prêmios. As comemorações tiveram início na quinta-feira (10) e se estenderam até o sábado (12). Nos dias 10 e 11, foram distribuídos prêmios às Mães dos povoados de Pinacos, Alto do Pequizeiro, Igarapé dos bois, Goiaba, Patrício, Fazenda Nova, Lage Comprida, Beira do Campo, Toari, Tarumã, Criminoso e Passarinho. E na noite de sábado (12) a entrega de prêmios aconteceu na Praça do retorno, que ficou totalmente lotada pelas mães da sede e dos povoados da BR .

Durante os sorteios muita expectativa para a multidão de mães presentes, que esperavam ansiosas serem chamadas e grande emoção para as mães ganhadoras. 
Cerca de 1000(mil) prêmios foram entregues no decorrer dos 3 dias, uma diversidade de produtos como: geladeiras, Jogos de sofás, fogões, máquinas de lavar, ventiladores, liquidificadores, Tvs de led, batedeiras, microondas, ferros elétricos, aparelhos celulares, camas Box casal, sanduicheiras e centenas de outros utensílios domésticos. O evento contou ainda com brincadeiras e muitas homenagens para as mamães Igarapeenses. O coral Nova Geração do serviço de Convivência da Secretaria Municipal de Assistência Social deu um show de emoção com a apresentação de duas belíssimas músicas.


O prefeito Almeida Sousa, juntamente com a primeira-dama Solange Araújo, Vereadores e equipe de Secretários municipais, fizeram questão de acompanhar a festa das mães e a entrega de prémios em todos os povoados, demonstrando assim, o seu carinho e seu apoio a todas as Mães Igarapeenses. A noite do sábado (12), contou também com a presença do Deputado Estadual e Pré-Candidato a Deputado Federal Josimar Maranhãozinho(PR) e Detinha, Presidente do PR – Mulher no Maranhão e Pré-Candidata a deputada Estadual.

A festa foi um verdadeiro sucesso, o sentimento de gratidão e a felicidade ficaram estampados no rosto de cada Mãe que prestigiou o mega Show de Prêmios em comemoração ao seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz