Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2018

O Prefeito Cid Costa visita Ministério da Saúde para tratar da construção das UBS



O prefeito Cid, do município de Buriti Bravo, que encontra-se presente na XXI Marcha de Prefeitos, em Brasília, acompanhado por sua comitiva composta por vice prefeito, vereadores e presidente da câmara municipal, estiveram no Ministério da Saúde para pleitear melhorias para o município para tratar de assuntos referentes ao Programa Nacional de Melhoria da Qualidade da Atenção Básica no que diz respeito a retomada da construção das UBS da Cohab e Vila Brejinho e também fazer um acompanhamento dos investimentos aos recursos que serão investidos esse ano na Saúde de Buriti Bravo.

“Nossa gestão tem compromisso com a saúde. Estamos pleiteando junto ao ministro de saúde a possibilidade da retomada da construção das UBS da Cohab e Vila Brejinho, estamos enfrentando uma crise econômica nacional e mesmo assim nos mantemos em busca do apoio do governo federal. E principalmente agradecer ao ministro por sempre nos recebe em Brasília e se  colocar a nossa disposição”, declarou o prefeito.

O ministro da saúde elogiou a iniciativa do prefeito Cid Costa, do vice prefeito e de seus vereadores por estarem sempre buscando o melhor para seu município, eles falaram sobre suas demandas e fazemos o possível para atende-las “São poucos os gestores que possuem tamanho comprometimento com o crescimento de suas cidades e eu tenho um prazer enorme em receber todos em meu gabinete” agradeceu o Ministro de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz