Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2018

O deputado Josimar de Maranhãozinho e Detinha comemoraram o Dia das Mães com as mães maranhenses de mais de 180 cidades



Deputado Josimar do Maranhãozinho percorreu vários municípios do Maranhão que estavam em festa para celebrar o Dia das Mães juntamente com a pré-candidata a deputado estadual Detinha e avaliou muito positivo essa caminhada, pois todos os municípios os receberam com muito carinho e aproveitou para acompanhar a distribuir prêmios para as mães em geral e também com a população, sempre oferecendo muito carinho.

“A distribuição de Prêmios foi uma coisa única das prefeituras, algo que já histórico entre os prefeitos da nossa base do PR, pois eles sempre fazem essas festas em praça pública e presenteiam as mães e nós, como sempre, estamos participando, dando apoio, oferecendo ajuda e principalmente contribuindo para esse momento tão especial. Nós tivemos a honra de estar juntos das mães maranhenses em vários lugares, em várias cidades e é muito importante tanto para mim, quanto para Detinha, pois só assim a gente poder presenciar o que está acontecendo não só com os nossos prefeitos de base aliada, mas principalmente com a população e de um modo geral é dessa forma que tanto eu Josimar de Maranhãozinho, como minha esposa Detinha nós fazemos política. É um modo de sempre estar presente  e junto da população, visitando os municípios, participando e principalmente vendo de perto as necessidades, as dificuldades, que os nossos conterrâneos maranhenses enfrentam todos os dias” afirmou o presidente do PR.

Em oportunidade, parabenizou as mães de todo maranhão e falou dessa parceria única para construção de uma sociedade melhor.
“Eu gostaria de agradecer e falar dos meus sentimentos, tanto enquanto parlamentar, como pessoa que sou e pelo carinho e respeito que eu tenho pelas mães maranhenses, que é um sentimento muito digno, muito forte, pois nossas mães têm um papel fundamental na nossa sociedade, são elas que educam os nossos filhos, são elas que podem sim dar sua contribuição diretamente para que nós possamos junto construir uma sociedade maranhense mais justa e mais igualitária” parabenizou o parlamentar.

A pré candidata Detinha, falou da importância de conhecer a necessidade de cada gestor de prefeitura de perto e mais ainda, conhecer a necessidade da população maranhense cara a cara, e sem esquecer da representatividade e ver as necessidades dessas mulheres, dessas mães que são cidadãos do nosso estado.
“Percorremos mais de 180 cidades e vimos a realidade de cada munícipio e de muitas famílias e vemos o quanto essas mulheres são guerreiras, pois não deixam de sorrir um só momento, mesmo diante das dificuldades” afirmou a presidente do PR Mulher.

O prefeito Almeida, de Igarapé do Meio, agradeceu a presença do deputado estadual Josimar de Maranhãozinho e sua esposa Detinha no evento.

“É uma honra e uma satisfação sem igual poder receber meu grande amigo Josimar e sua esposa Detinha em uma festa tão especial que é o dia das mães e só reforça o compromisso deles com a população do Igarapé do Meio e com a prefeitura também, pois uma base bem articulada é o principal fator para o desenvolvimento de uma cidade” agradeceu o prefeito Almeida.

Em Governador Newton Bello, o prefeito Roberto do Posto falou da importância de fortalecer alianças e quem recebe o maior beneficio é a população de Governador Newton Bello.

“Nós ficamos muito lisonjeados em receber o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho e Detinha, sua esposa e também pré candidata à deputada estadual, pois eles saem do seu conforto e estão de cidade em cidade, vendo a realidade e necessidade de cada um e isso é muito gratificante, pois confiamos e sabemos que o apoio é certo”, parabenizou o gestor Roberto do Posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz