Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Newton Bello : Prefeito e Secretários Vistoriam Terrenos Onde Serão construídas Escolas Dignas


O Prefeito de Gov.Newton Bello, Roberto do Posto, acompanhado pela secretária de educação, Josélia Sena, e pelo secretário de obras, Valmir, vistoriou nesta segunda-feira(28), os terrenos no povoado Londrina e Barracão de Madeira, onde serão construídas duas escolas dignas.
“O nosso município só tem a ganhar com a construção destas duas escolas dignas. Em breve as comunidades irão se beneficiar de escolas com uma estrutura excelente. Quero parabenizar o Governo do Estado e ao prefeito Roberto do Posto pelo empenho em viabilizar o mais breve possível o inicio das obras.” Destacou a secretária Josélia Sena.
O inicio das obras começa essa semana e a previsão de entrega  é aproximadamente dois meses. A nossa educação local ganha muito, será um grande sonho para estas duas localidades ser contemplada com estas escolas.” Frisou o gestor Roberto do Posto.
O projeto Escola Digna do Governo do Estado em parceria com os municípios, tem construído, reformado e restaurado escolas sucateadas e sem nenhuma condição adequada para o ensino. Desde 2015, já foram mais de 750 prédios entregues. É o maior programa de investimentos educacionais da história do estado.
Em Gov.Newton Bello já foi construída uma escola digna que fica na comunidade assentamento Santa Luzia e agora serão construídas mais duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz