Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Levi Pontes convida classe empresarial e sociedade civil para apresentação do projeto “Lixo Zero Social”


O deputado estadual Levi Pontes (PC do B) utilizou suas redes sociais para convidar toda a classe empresarial e sociedade civil para a apresentação do Projeto “Lixo Zero Social” através da Confederação Elo Social, que será apresentado na manhã desta quinta-feira, 10 no auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa do Maranhão.

O parlamentar destacou a importância do projeto para o Maranhão que prevê a inclusão social, constituição de cooperativas de trabalho e ofertas de cursos de capacitação.

“Ao levantar esse importante tema a Confederação do Elo Social e o Programa “Lixo Zero Social 10” merece todo apoio das lideranças sociais, dos agentes políticos, representantes e de toda a população. E este deputado se coloca a inteira disposição desta causa que a partir de hoje fazer parte de minhas tarefas nesta Casa Legislativa e de minha luta como cidadão maranhense”, disse Levi Pontes.

Outros benefícios da implantação do programa, são os destinos corretos do lixo atendendo a Lei 12.305/2010 que trata da Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS), convênio com o Sistema Penitenciário, união das maiores Empresas fornecedoras do Brasil e o faturamento direto Investidor x Fornecedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz