Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2018

"Esse é mais um investimento na segurança de Chapadinha e toda região", disse Levi Pontes ao inaugurar sede do Comando do Interior


O deputado estadual Levi Pontes (PC do B) prestigiou a inauguração da sede do Comando de Policiamento da Área do Interior 7, que foi instalada na manhã da última sexta-feira, 25 no município de Chapadinha.

Na oportunidade, o parlamentar destacou suas conquistas para a segurança do Estado, inclusive, Região do Baixo Parnaíba.

"Desde o início do meu mandato, venho trabalhando em prol de Chapadinha. Já entregamos viaturas, promoções de polícias e diminuição da criminalidade em nossa região. Agora, é estamos inaugurando esse Comando que irá ajudar ainda mais nos trabalhos de investigações e ações da PM no comando do coronel Glauber Miranda", disse Levi Pontes.

Levi Pontes ainda destacou os investimentos do governador Flávio Dino para o Maranhão.

"Os investimentos não são poucos, ainda teremos muito mais. Só os homicídios na Grande São Luís caíram 40% em 2017 na comparação com 2014. Para ser mais preciso, São Luís deixou em 2017 a lista das 50 cidades mais violentas do mundo, segundo estudo da organização de sociedade civil mexicana Segurança, Justiça e Paz. Logo, a criminalidade vem caindo ano a ano, confirmando a tendência de queda desde 2015. Isso significa cerca de 700 vidas salvas em três anos. Juntos, aonda faremos muito mais por Chapadinha e todo o Maranhã", disse Levi Pontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz