Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio abre inscrições de seletivo para curso técnico em Agropecuária.


A prefeitura Municipal de Igarapé do Meio, por meio da secretaria municipal de juventude e a Secretaria Municipal de agricultura familiar, em parceria com o IFMA - Instituto Federal do Maranhão campus São Luís - Maracanã, abrem  inscrições para um curso técnico em Agropecuária.

Serão oferecidas 100 vagas para o polo de Igarapé do Meio, as vagas serão preenchidas por meio de um processo seletivo, que constitui de uma prova objetiva de Língua Portuguesa e de Matemática e análise de documentos. As inscrições serão gratuitas e poderá se inscrever qualquer pessoa, sem restrição de idade e município, que já tenha concluído o ensino médio. O período de inscrição será de 11 a 21 de Maio, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h na Secretaria Municipal de juventude - Centro Administrativo( Prefeitura Municipal).
A Prova do Processo Seletivo será realizada no dia 27 de maio, o local ainda será definido e informado a todos os inscritos.

Os interessados deverão comparecer no local de inscrição com os seguintes documentos:
Carteira de Identidade e CPF (apresentar original e entregar cópia);
Certificado de Conclusão do Ensino Médio ( apresentar original e entregar cópia) ou Declaração original de Conclusão do Ensino Médio, com data a partir de Janeiro de 2018;
Requerimento de condições especiais (para o candidato com deficiência que deseja solicitar condição especial para realização da prova).
Esta é mais uma conquista do prefeito Almeida Sousa para o desenvolvimento do município de Igarapé do Meio.

Secretaria Municipal de Agricultura Familiar.
Secretaria Municipal de juventude.
Secretaria municipal de Educação.
Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio.
Trabalho e Ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz