Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Prestação de contas entregue com antecedência enfatiza eficiência da equipe de governo



O município de Boa Vista do Gurupi há tempos vem se destacando por ações inovadores da atual gestão do município. Além de ficar regular quanto a transparência pública, agora a prefeitura foi uma das primeiras do Maranhão a entregar a prestação de contas anual referente a 2017 para o Tribunal de Contas do Estado.

A equipe de contabilidade, além de eficiente, foi extremamente cautelosa e buscou atender todas as recomendações do TCE. A prestação de contas ficou pronta no fim de março e foi entregue no dia 02 de abril ao órgão competente.

O documento agrupa todas as ações e aplicações dos recursos financeiros do município, a prefeitura de Boa Vista do Gurupi ao longo dos anos sempre realizava a entrega ao TCE nos últimos dias, a exemplo da prestação referente ao ano de 2016. Por determinação do prefeito Antonio Batista e total empenho da equipe contábil a realidade começa a mudar.

Com a certeza de aplicação correta dos recursos públicos, a equipe de governo não mediu esforços para contribuir de todas as formas possíveis para que a prestação de contas fosse finalizada em tempo hábil e entregue de forma antecipada. O prazo encera no próximo dia 05 de abril.
Acesse nosso site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz