Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2018

PREFEITO RAMON BARROS AUTORIZA CONSTRUÇÃO DO VESTUÁRIO DO ESTÁDIO MUNICIPAL DE BENEDITO LEITE


Em visita ao Estádio Municipal de Benedito Leite o Prefeito Ramon Barros e a equipe de esporte da Prefeitura de Benedito Leite atendendo aos clamores popular para construção de vestuários no estádio.
“Investir em esporte é muito mais que  uma estrutura física, e sim, um investimento no social, pois os benefícios da atividade esportiva são inúmeros, a começar por afastar crianças e adolescente das drogas e do crime, além de incentivar a convivência em grupo e contribuir para uma melhor qualidade de vida e ter um vestuário estimula muito os competidores, nessa visita já definimos o local onde será construído o vestuário do estádio municipal. Inclusive já  autorizamos o início da obra que começará imediatamente e tudo será construído com recursos próprios, pois quando a prefeitura recebeu já encontrou totalmente acabado, nós demolimos e agora será construído um novo, com dois espaços para cada uma das equipes. Um espaço para os árbitros e bandeirinhas, banheiros e bebedouro” afirmou o prefeito Ramon Barros.
O morador e usuário do estádio, André Nascimento, de 24 anos falou da necessidade de construção desses vestuários.
“Antes, não tinham onde trocar de roupa nem tomar banhos após as partidas e com a construção desses vestuários que serão construídos irá proporcionar mais conforto aos praticantes” agradeceu o morador do município de Benedito Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz