Páginas

domingo, 22 de abril de 2018

PREFEITO DE SANTA FILOMENA PARTICIPA DAS INAUGURAÇÕES NO MUNICIPIO DE ALTO ALEGRE



O prefeito Idan Torres do município de Santa Filomena também esteve no presente e falou do prazer que é poder acompanhar o crescimento de uma cidade tão querida que é Alto Alegre, o prefeito Idan Torres falou da importância de estabelecer laços para que o povo tenha benefício.

“Eu acompanho de perto trabalho pelo prefeito Maninho e pela minha esposa que é sua vice prefeita e todo desempenho que eles tem se dedicado para transformar Alto Alegre num lugar melhor para cada munícipe e trabalhando juntos podemos mudar a realidade do Maranhão, firmando laços com o Governador Flávio Dino que tem sido único com seu incentivo e trabalho. Hoje estou aqui para enaltecer e prestigiar o trabalho realizado pela prefeitura de Alto Alegre, que se tornou uma das cidades que mais cresce no Maranhão” afirmou o prefeito Idan Torres da cidade de Santa Filomena.

O prefeito Maninho falou da satisfação que é receber o prefeito da cidade de Santa Filomena, Idan Torres, nas inaugurações feitas pelo governador Flávio Dino e falou da parceria entre os municípios.

“Eu me sinto honrado em poder receber uma pessoa que tanto admiro e respeito, pois tem feito de Santa Filomena um canteiros de obras, o prefeito Idan Torres que também é marido da nossa vice prefeita Paula Noleto e é um dos nossos parceiros e nos últimos meses de governo municipal, vários avanços já foram conquistados em benefício da população nas áreas de saúde, educação, cultura, assistência social, infraestrutura,
valorização dos servidores com pagamento em dia, entre muitos outros” afirmou o prefeito Maninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz