Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Levi Pontes é homenageado no aniversário de Santa Quitéria e recebe Título de Cidadão Quiteriense


Muito emocionado, o deputado estadual Levi Pontes (PC do B) recebeu, na última segunda-feira, (16) o Título de Cidadão Quiteriense em Sessão Solene, realizada no Plenário da Câmara Municipal do município de Santa Quitéria que comemorou 106 anos de emancipação política.

A propositura da honraria partiu da vereadora Kassilene do Chaga Bina (PDT) e foi aprovada por unanimidade. O deputado foi prestigiado pelo prefeito do município Alberto Rocha (PDT), pelo Secretário Estadual de Comunicação e Articulação Política, Ednaldo Neves, demais secretários municipais, vereadores e lideranças presentes.

Autora da homenagem, Kassilene do Chaga Bina destacou a sólida parceria do deputado com o município de Santa Quitéria, à qual já destinou diversas emendas parlamentares para as áreas da saúde, educação e infraestrutura. Bem como intermediou a reforma da Escola Cônego Nestor Cunha, o Programa Mais Asfalto, onde teve inúmeras ruas beneficiadas; Motoniveladora (Patrol) que foi destinada através de emenda do deputado Levi Pontes que integra a ação do novo programa do Governo "Caminhos da Produção”, entre outras ações.

Em razão disso, além de ter recebido o Título de Cidadão, o deputado foi ovacionado e agradeceu as homenagens. 

“Sinto-me muito honrado em receber esse título indicado pela vereadora e aprovado por todos. Isso demonstra o reconhecimento do nosso comprometimento com o município e com toda a região. Até ontem, eu era um deputado que lutava por um município melhor, agora, sou um deputado que luto pelo meu município, pela minha cidade Santa Quitéria. Eu, o prefeito Alberto e o governador Flávio Dino faremos muito mais para a população do município", agradeceu Levi Pontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz