Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Evando Piancó reeleito presidente da Câmara de Arari para o biênio 2019-2020


Nova Mesa Diretora eleita hoje tomará posse em 1° de janeiro de 2019, conforme Regimento Interno da Casa Legislativa
Na sessão extraordinária desta sexta-feira (20), convocada pelo Edital n°. 002/2018, de 18 de abril de 2018, os parlamentares de Arari elegeram, pela chapa União, a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2019-2020.
Posta em votação, a chapa recebeu 9 votos favoráveis dos 10 vereadores presentes na sessão. Apenas o vereador Oseias Fernandes estava ausente e o vereador Raimundo do Hospital se absteve na votação.
A nova Mesa Diretora é composta da seguinte forma: Evando Batalha Piancó, presidente; Luciano Gama da Silva, 1° vice-presidente; James Moreira Nunes, 2° vice-presidente; Tácito Magno Lima Pereira, 1° secretário; João da Conceição Vale Rêgo, 2° secretário; e Nilázia de Jesus Rodrigues Batalha Fernandes, 3° secretária.
Após a votação, o presidente da sessão, Evando Piancó, declarou a chapa eleita e anunciou a posse para 1° de janeiro de 2019, conforme o Regimento Interno da Casa Legislativa.
O presidente reeleito Evando Piancó, foi cumprimentado pelos vereadores James Nunes e Junior Boy. “Muito me honra integrar a Mesa Diretora desta Casa e mais uma vez firmo o compromisso como representante do povo arariense. Nada muda em relação a nossa postura como vereador” – disse o vereador James.
“Parabenizo a Mesa Diretora atual, na pessoa do nosso presidente Evando Piancó, que tem realizado um trabalho primoroso e elogiável, elevando esta Casa Legislativa como uma das mais renomadas no interior do Maranhão. Meus cumprimentos também à nova Mesa Diretora” – disse o vereador Júnior Boy.
O vereador Evando Piancó a todos agradeceu pela confiança e firmou o compromisso pela continuidade do trabalhado que vem sendo realizado pela presidência no biênio em curso.
“Somos gratos pela confiança dos nobres parlamentares que nos reconduzem à presidência da Casa pela certeza da continuidade do trabalho que vem sendo realizado. Juntos, todos fortaleceremos mais ainda esta Casa Legislativa e as possibilidades de lutar e conquistar mais benefícios pelo povo de Arari” – encerrou Piancó.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz