Páginas

domingo, 22 de abril de 2018

DEPUTADA ESTADUAL ANA DO GÁS PARTICIPA DAS INAUGURAÇÕES REALIZADAS POR FLÁVIO DINO EM ALTO ALEGRE



A deputada Ana do Gás esteve presente junto da comitiva acompanhando Flávio Dino nas inaugurações das obras que aconteceram em Alto Alegre, em conjunto com a Prefeitura e a Câmara Municipal.
“Poder acompanhar a comitiva do governador Flávio Dino e ver de perto o desenvolvimento do Maranhão, pois em cada cidade que tenho o prazer de acompanhar e ver como trabalhar com alianças o resultado é cada vez mais constante e eu tenho muito orgulho de ver a cidade de Alto Alegre se desenvolver e eu tenho muita satisfação em ver essa cidade crescer tanto, conheço de perto o trabalho do Governador Flávio Dino e sei o quanto o Prefeito Maninho tem se dedicado para construir um Alto Alegre melhor para os munícipes. E o Maranhão não pode parar de crescer” afirmou a deputada estadual Ana do Gás.

O governador Flávio Dino elogiou o empenho da parlamentar sendo  enfático ao assinalar que a deputada Ana do Gás tem se mostrado uma parlamentar extremamente atuante, com a apresentação e defesa de excelentes projetos, que colidem com a linha de ação do Governo do Estado do Maranhão, beneficiando municípios em que atua.

Para o prefeito da cidade, Maninho de Alto Alegre, receber a deputada estadual Ana do Gás é única, pois “É gratificante receber a deputada Ana do Gás na nossa cidade, pois sabemos do seu desempenho como parlamentar e como suas ações estão se tornando mais concretas, nas áreas da saúde, educação e políticas sociais. É uma honra recebe-la” afirmou o Prefeito Maninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz