Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2018

Rigo Teles homenageia as mulheres


O deputado Rigo Teles (PV) foi à tribuna para destacar o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, em todo o mundo. “Não posso deixar de registrar essa importante data e homenagear as mulheres”, disse.
 O parlamentar homenageou as mulheres do Maranhão, especialmente sua mãe, Francisca Teles, a esposa Abigail, a filha Lívian Maria, suas irmãs, e as colegas deputadas Graça Paz (PSL), Ana do Gás (PCdoB) , Francisca Primo (PCdoB), Andréa Murad (PMDB), Valéria Macêdo (PDT) e Nina Melo (PMDB), além das servidoras do Poder Legislativo.
Também foram homenageadas por Rigo Teles as servidoras do Tribunal de Justiça do Maranhão, do Ministério Público, do Tribunal de Contas do Estado, as jornalistas e blogueiras que cobrem as atividades do Poder Legislativo e as demais mulheres que prestam serviço na Assembleia Legislativa.
Bravas e guerreiras
O deputado homenageou ainda as mulheres lavadeiras, as feirantes, lavradoras, costureiras, empregadas domésticas, policiais, taxistas, caminhoneiras, as que pilotam aviões e todas aquelas que trabalham, incansavelmente, pelo desenvolvimento do Brasil e do Maranhão. 
Para Rigo Teles, todo dia do ano é Dia Internacional da Mulher. “A mulheres são bravas, guerreiras e lutadoras. Temos que reconhecer a importância e homenagear nossas mulheres, mães, esposas e filhas”, afirmou.
O Dia Internacional da Mulher resulta de vários fatos marcantes, como lutas e reivindicações das mulheres (principalmente nos Estados Unidos e Europa), por melhores condições de trabalho, direitos sociais e políticos, que começaram no século XIX e se estenderam até as primeiras décadas do século XX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz