Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2018

Prefeitura de Trizidela do Vale entrega prótese gratuita para população


A Prefeitura de Paraíso do Trizidela do Vale por meio da Secretaria Municipal de Saúde/Coordenação de Saúde Bucal vêm realizando entregas de próteses dentárias e devolvendo o sorriso de vários cidadãos de Trizidela. O serviço de próteses dentárias do município é gratuito, e faz parte da política Nacional de Saúde Bucal – Brasil Sorridente.

O prefeito Fred Maia falou da importância do programa para devolver o auto estima das pessoas:

“Esse programa de prótese dentária é um programa que a prefeitura de Trizidela do Vale junto ao Governo Federal que entra com o recurso todo mês para que seja aplicado em prótese dentária para levantar auto-estima das pessoas, pois as pessoas ficam envergonhadas por não ter dentes e por conta disso muitos deixam sair de casa, deixam de viver. Então colocar essas próteses completas e melhor ainda por ser tudo de graça, pois faz a montagem no consultório do município, tirar o molde da boca da pessoa e com alguns dias depois a pessoa volta e recebe a prótese completamente gratuita e o que mais alegra é a satisfação a felicidade dessas pessoas que conseguem colocar, pois elas ficam muito feliz e com a auto-estima levantada, melhorando a qualidade de vida dessas pessoas” afirma o prefeito.
A paciente Maria Vitória Miranda, contou de suas limitações ao se alimentar e sorrir. “Agora vai ser maravilhoso em ter minha prótese”, comemora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz